link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de set. de 2015

Share Button

'Teresa' vai substituir 'Coração Indomavel' no SBT


O SBT bateu o martelo e já escolheu a nova novela que irá substituir 'Coração Indomavel', dessa vez o canal de Silvio Santos irá apostar por uma trama inédita no Brasil. A escolhida da vez é 'Teresa', produzida em 2010.

A trama foi protagonizada pelos atores Angelique Boyer, Aarón Diaz e Sebastián Ruli e conta a história de Teresa Chaves que odeia ser pobre e levar uma vida miserável no bairro onde vive, estudando como bolsista (#prouni) em uma escola luxuosa.


Mesmo namorando Mariano, um rapaz pobre e humilde, mas super magya, ela conhece Paulo que ao contrário de seu noivo, é rico e popular no colégio. Nele ela vê a chance de subir na vida, mas acaba tendo seus planos interrompidos quando ele descobre que ela na verdade não se passa de uma pobretona. 

Bom se você ficou interessado em acompanhar a nova novela do SBT, separamos algumas curiosidades sobre 'Teresa' para você ir se acostumando com a trama!

1 - 'Coração Indomavel' está terminando e com ela não veremos mais Daniel Arenas e Ana Brenda Contreras. Já pode chorar? Não, porque os dois atores também estão no elenco de 'Teresa'. Ele vivendo o personagem Fernando e ela Aurora, uma das amigas da protagonista.




2 - Falando na protagonista, Angelica Boyer é um rosto bem conhecido dos telespectadores brasileiros. A atriz interpretou Vick na novela 'Rebelde' e Teresa foi sua primeira protagonista nas tramas mexicanas.





3 -  'Teresa' já teve outras quatro versões e a história é bem semelhante a 'Rubi', outro grande sucesso das novelas mexicanas, exibida aqui no Brasil pelo SBT em 2005 e depois reprisada em 2006 e 2013. Então tem tudo pra lacrar, né?


4 - Se você não está a fim de esperar pelos capítulos diários exibidos de segunda à sexta no SBT, a novela 'Teresa' está toda disponível no Netflix. Dá até pra fazer aquela maratona com vários capítulos no mesmo dia! Mas aí tem que assinar o serviço de streaming, viu?



5 - Olha só como é a abertura original da novela 'Teresa'. Confira dando o play no vídeo!



6 - Durante as gravações da novela os diretores resolveram gravar dois finais diferentes para o fim da história de 'Teresa'. No México a trama foi exibida às 18h e garantiu bons índices de audiência, prendendo os telespectadores até o último capítulo.


Essa novela tem cara que vai fazer a gente viciar e assistir loucamente os capítulos, né? A data de estreia ainda não foi divulgada pelo SBT!

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo