link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

21 de nov. de 2015

Share Button

Adele se disfarça de "cover da Adele" e surpreende fãs em pegadinha


A BBC resolveu fazer um super especial com a cantora Adele e vários vídeos do programa estão sendo divulgados na internet pra dar aquela vontade de assistir tudinho!

Em um deles, Adele resolveu participar de uma pegadinha em um concurso de covers com várias fãs. Todas elas se vestiram como ela e tentaram fazer a melhor imitação, cantando é claro! 

Para que ninguém suspeitasse que ela estaria ali infiltrada no meio, colocaram um implante de nariz, para que ela não parecesse tanto ela e ela ganhou o nome de Jenny.


Adele, ou melhor, Jenny, já chegou conversando com todo mundo e diz que não conseguiria subir ao palco por causa do nervosismo. Quando ela sobe, ela erra a entrada da música de propósito e as candidatas acabam ficando com pena dela, até que ela solta todo o vozeirão e surpreende todo mundo! HAHAHAHAHA

Dá o play e assista a pegadinha da Adele!


No especial Adele cantou "Hello", seu novo single do cd 25, ao vivo no especial da BBC!



A música tema de um dos filmes de James Bond, "Skyfall", também fez parte do set list.


E ainda um dos grandes sucessos "Someone Like You", não podia faltar nesse programa especial, ne? Confira!


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo