link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de nov. de 2015

Share Button

Bruna Marquezine cai em pegadinha do sofá que abraça no 'Caldeirão do Huck'


Não é só Silvio Santos que gosta de uma boa pegadinha. A cantora Adele resolveu fazer isso também com algumas fãs e até o Luciano Huck resolveu investir em uma pegadinha com Bruna Marquezine durante o "Caldeirão do Huck", do último sábado (21).

A atriz que estava no ar em "I Love Paraisopolis" se sentou em um sofá que tinha vida! Sim, alguém se disfarçou de sofá e esperou que Bruna "sentasse nele" e claro, que o resultado só podia ser um baita susto que gerou vários comentários na internet! HAHAHAHA
Confira o momento da pegadinha do Huck!
Será que o Luciano Huck quer ser a nova Ellen DeGeneres no Brasil? Ela também manda muito bem nas pegadinhas lá fora, né? Bom esse papel é da Xuxa, e agora produção?
Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo