link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de nov. de 2015

Share Button

American Music Awards: Assista todas as performances do AMAs 2015


Domingo foi dia de #AMAs e logo na abertura da premiação Jennifer Lopez deixou todo mundo de queixo caído, dançando todos os hits do ano!


Selena Gomez cantou "Same Old Love" e todo mundo ficou torcendo por uma câmera flagrar o rosto de Justin Bieber nesse momento, mas não rolou! 




Demi Lovato mostrou que cada vez mais está "Confident"



Na performance de Meghan Trainor teve até beijo na boca com Charlie Puth, os dois cantaram "Marvin Gaye".




MC Melody ou melhor Adriana Grande cantou "Focus" ao vivo, pela primeira vez na TV. E claro, foi uma das performances mais elogiadas da noite!



Depois foi a vez dos meninos do One Direction cantarem "Perfect". E detalhe essa foi a última apresentação deles, já que o grupo vai sair de férias. 



Direto do The Voice teve Gwen Stefani cantando "Used to Love You".



Nick Jonas veio com "Chains","Levels" e "Jelaous".



5 Seconds of Summer - "Hey Evebory"



The Weeknd com "The Hills" pra todo mundo se balançar junto!



Carrie Underwood com "Heartbeat".




Teve  Alanis Morrisette e Demi Lovato unindo duas gerações e cantando "You Ought Know", achamos maravilhoso esse momento!



Celine Dion emocionou a todos cantando "Hymme a L'maour" em homenagem a Paris, pelos atentados do último dia 13 de novembro.




Para fechar a noite Justin Bieber subiu no palco e cantou três dos seus novos hits: “Where Are Ü Now”, “What Do You Mean” e “Sorry”.



Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo