link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

19 de nov. de 2015

Share Button

Amy e Sheldon vão transar pela primeira vez em "The Big Bang Theory"


Eu tô no chão! A nona temporada de “The Big Bang Theory” vai ganhar novos rumos em breve e apostar na história que todos nós estávamos esperando há anos. Depois do casamento de Leonard (Johnny Galecki) e Penny (Kaley Cuoco), outra cena promete mexer com os fãs e fazer a audiência da série disparar, é a nada mais, nada menos, do que a primeira vez de Amy (Mayim Bialik) e Sheldon (Jim Parsons)! Sim os dois vão pra cama "copular"! HAHAHAHA


O namoro entre os dois já rola há cinco anos e depois da separação os dois nerds deverão chegar as vias de fato. “Sentimos que esse era o momento de Amy e Sheldon consumarem a relação e estamos ansiosos para os fãs acompanharem essa jornada ao longo dos próximos episódios”, anunciou o produtor executivo da série, Steve Molaroem em nota à imprensa.

A cena já foi gravada, mas só vai ao ar em dezembro, mais especificamente no dia 17 de dezembro, lá nos EUA. Por aqui, a Warner Channel que exibe “The Big Bang Theory”, ainda não revelou quando o episódio será exibido. 

Mas, a gente já tá morrendo de ansiedade pra ver essa cena que deverá ser maravilhosa e claro, fazer a gente rir muito! Melhor notícia ever! Vamos comemorar galera!



Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo