link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de nov de 2015

Share Button

"Ele era meu irmão", diz Ruben Aguierre, o Professor Girafales, sobre o eterno "Chaves"




O "Programa do Ratinho" exibiu nesta quarta-feira (25), uma entrevista com Rubén Aguirre, o intérprete do Professor Girafales, no bate-papo, o ator falou sobre sua relação com com Roberto Bolaños e outros colegas de elenco do seriado "Chaves" e ainda como surgiu o famoso bordão "Tá, Tá Táaaaa"

Ao falar sobre Bolaños um de seus melhores amigos, o eterno Professor Girafales acabou se emocionando. "O Roberto estava muito doente e eu liguei para ele e falei: 'Se tem alguma coisa que eu possa fazer por você, por favor, me avise'. Ele era meu irmão. Não éramos amigos, éramos irmãos".



"Me lembro de outra vez que falei com o Chaves ao telefone e eu disse: "Roberto, te amo'. E ele respondeu: "Eu também te amo'. Logo em seguida, ele falou: 'Olha que curioso, na nossa idade nós podemos dizer 'te amo', se tivéssemos 22 anos e disséssemos 'te amo', iriam dizer que somos gays", completou.

Apesar de não manter contato com o restante do elenco de "Chaves", Rubén Aguirre disse que tem um carinho especial por todos os atores do programa e que mesmo quando aconteciam brigas, eles acabam fazendo as pazes. "Havia uma coisa especial pela qual "Chaves" funcionava muito bem: não havia competição entre a gente, cada um tinha o seu lugar", contou o ator.



Já sobre seu famoso bordão o "Tá, Tá, Tá, Táaaaaá", o ator revelou que a inspiração veio de um professor da época do colégio, mas seu professor dizia as palavras de uma maneira diferente, mais calmo.

Veja a entrevista completa com o Professor Girafales exibida no Programa do Ratinho!


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo