link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de nov. de 2015

Share Button

Guilherme Winter, o Moisés de 'Os Dez Mandamentos' é um dos novos galãs do momento

Guilherme Winter, na pele de Moisés, não só abriu o Mar Vermelho como andou arrasando corações de quem assistiu 'Os Dez Mandamentos'. Um dos galãs do momento, o ator de 36 anos estreou na TV em 2006 e na Globo fez alguns trabalhos como Cobras e Lagartos, Malhação, Paraíso, Tititi e Cheias de Charme


Em 2012 foi contratado pela Record e por lá já atuou em produções como Pecado Mortal, José do Egito, Milagres de Jesus e deverá aparecer também em A Terra Prometida, a nova novela da emissora que deverá estrear em março de 2016.



Mas não é só na TV que Winter faz sucesso, ele também mostra toda sua magya nas redes sociais e que magya viu?, mais precisamente no instagram!



Separamos algumas fotos que provam isso! Vem conferir comigo!


O Gui (olha a intimidade já hahaha) é lindo de qualquer jeito, né?



Mas a gente já tá muito triste aqui, atualmente ele namora a companheira de elenco, a atriz Gisele Itie. Que sortuda!



E essa piscadinha?




Sem barba e com biquinho, pode?


Faz cara de mal!



É amigo dos animais!



E também do elenco da novela!



Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo