link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de dez. de 2015

Share Button

Confira quais novelas serão exibidas pelo Canal Viva em 2016

laços de familia, meu bem meu mal, mulheres de areia canal viva novela reprise

A nostalgia está no ar para os noveleiros de plantão! Isso mesmo, você que AMA novelas(assim como nós s2), o Canal Vivapreparou as reprises que estarão no ar em 2016!



'Laços de Família', novela de Manoel Carlos, sucesso exibido às 20h dos anos 2000, substituirá 'Fera Ferida'exibida em 1993sucesso de Aguinaldo Silva, Ricardo Linhares e Ana Maria Moretzsohn, que sai do ar em Fevereiro de 2016.



'Meu Bem, Meu Mal', novela de Cassiano Gabus Mendes, exibida originalmente em 1990 às 20h, entra no ar em Março de 2016, substituindo o atual sucesso do Canal 'Cambalacho', de Silvio de Abreu, exibida originalmente às 19h em 1986.


O sucesso de Ivani Ribeiroexibida em 1993 originalmente no horário das 18h, 'Mulheres de Areia', estréia em Fevereiro de 2016, no lugar da não tão bem sucedida reprise de 'Despedida de Solteiro', novela de Walther Negrão exibida pela primeira vez em 1992 na faixa das 18h.

Dessa vez o Canal Viva não poupou tiros para os amantes de boas novelas antigas que fazem qualquer noveleiro grudar na frente da TV com um belo pote de pipoca nas mãos e não sair mais!



Quer saber tudo o que acontece na TV? Então me siga no Twitter em @brunurbano e também curta a página do Televizona no Facebook!
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo