link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de dez. de 2015

Share Button

Série 'Como Aproveitar o Fim do Mundo?' da Globo será adaptada pela CW

 "Como Aproveitar o Fim do Mundo?" cw serie globo

Você gosta de séries de humor? E séries nacionais? Por acaso você se lembra da série "Como Aproveitar o Fim do Mundo?" exibida pela Globo em 2012? 

Mas porque tantas perguntas? Calma, a gente te explica! É que a produção escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado, protagonizada por Alinne Moraes e Danton Mello, será adaptada em breve pela rede de TV americana The CW.


Fernanda Young e Alexandre Machado
Pois é, a série global até já concorreu ao Emmy Internacional em 2013, na categoria comédia, mas acabou não vencendo o prêmio. Agora o remake produzido pelos americanos deverá se chamar "No Tomorrow".



Os responsáveis pela adaptação serão Ben Silverman e Corinne Brinkerhoff, os mesmos autores que adaptaram a novela venezuelana "Juana la Virgen" do canal RCTV, para "Jane the Virgin" que anda fazendo o maior sucesso na TV americana em 2015, que diga-se de passagem também é da CW.

Será que a série brasileira "Como Aproveitar o Fim do Mundo?" vai fazer sucesso entre os telespectadores gringos?

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Brunurbano e também curta a página do Televizona no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo