link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

15 de dez de 2015

Share Button

Integrantes do "CQC" fazem piadas com o fim do programa na Band


Os integrantes do "CQC" resolveram entrar na onda e fazer piadas sobre o fim do programa, já que a Band resolveu não exibir a atração durante o ano de 2016, na edição desta segunda-feira (14).

Mauricio Meirelles, mostrou os currículos dos repórteres do programa em uma divertida brincadeira sobre o possível futuro de cada um, mostrando as diversas qualidades de cada integrante. "As outras emissoras terão grandes talentos a disposição. Não sera nenhum de nós", disse o repórter.


Dan Stulbach entrou sozinho no cenário do "CQC", logo apos alguns minutos chegaram Marco Luque e Rafa Cortez companheiros de bancada. Ao serem questionados por Dan, os dois disseram que estavam em uma entrevista de emprego. O comandante do programa ainda disse que a atração iria acabar em 2015 e não em 2016.

Pelo que parece, somente Dan Stulbach e Lucas Salles, deverão permanecer como contratados da Band.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo