link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de dez. de 2015

Share Button

La Banda: Conheça os integrantes da boyband do novo reality de Simon Cowell


Depois de Litlle Mix, Fifht Harmony e o fenômeno One Direction, agora Simon Cowell que não é bobo, nem nada, resolveu apostar em mais um reality show (e ficar mais milionário ainda já que é o criador e jurado do The X Factor) para encontrar uma nova boyband, mas dessa vez com integrantes latinos.

Os responsáveis por julgar as audições dos garotos que tentavam chegar ao estrelado foram os cantores Ricky Martin, Laura Pausini e Alejando Sans, jurados do reality "La Banda", exibido pela emissora Univision, dedicada ao público hispânico nos Estados Unidos.

A final do programa foi ao ar no último domingo (13), e assim o público pode conhecer os integrantes da banda CNCO formada por Richard Camacho, Joel Pimentel, Erick Colon, Zabdiel de Jesús e Yondri Cabresa, além do primeiro single "Devuélveme Mi Corzon". Ouça!



Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo