link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

18 de jan. de 2016

Share Button

BBB 16: Suposto vídeo íntimo do participante Renan Oliveira vaza na internet


A nova edição do "Big Brother Brasil" só começa no dia 19 de janeiro, mas a Globo já revelou quem são os 12 participantes da nova temporada. Entre os candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão, está o modelo Renan Oliveira, que já virou o galã dessa edição, antes mesmo do reality show começar.

Renan tem 29 anos, é de Amparo, no interior de São Paulo e em seu perfil no instagram, ele já conta com mais de 170 mil seguidores, (aproveita e segue o Televizona no Facebook e no Twitter também).


Além disso, o rapaz já chegou a disputar o Mister Brasil e segundo um amigo próximo, ele já teria ficado com a ex-panicat Babi Rossi. Agora um suposto vídeo íntimo com o rapaz teria vazado na internet!


Será que é ele gente?



(+18) Clique na foto para assistir ao suposto vídeo íntimo do novo BBB!

Durante entrevista para o portal GSHOW, o novo brother revelou que já teria feito vídeos íntimos, mas sem mostrar o rosto. “Fiz há um tempo, mas sem mostrar o rosto. Na época eu namorava e mandei para ela porque ela estava em outro país”, disse Renan.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona ou curta a nossa página lá no Facebook é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo