link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de jan. de 2016

Share Button

Ex-BBB, Kelly Medeiros, vence "A Fazenda" em Portugal


Considerada por muitos como "planta", durante a participação no "Big Brother Brasil 12", a participante Kelly Medeiros, quarta colocada no reality show da Globo, venceu "A Fazenda" portuguesa ou melhor "A Quinta". Ela desbancou várias celebridades conhecidas no país e faturou 20 mil euros, cerca de R$ 86 mil.

A grande final do programa, exibido pela TVI, aconteceu na noite de sexta-feira do primeiro dia do ano de 2016. Kelly conseguiu conquistar 50% dos votos e foi a única brasileira a ganhar um reality lá fora.



"Fiquei muito surpresa com a vitória, porque tive um certo medo por ser estrangeira", disse a ex-BBB, após vencer o reality show.


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo