link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de jan. de 2016

Share Button

Kaley Cuoco, a Penny de Big Bang Theory, dubla Britney Spears em "I'm A Slave 4 U"

Enquanto por aqui Xuxa e Ludmilla dublaram Beyoncé, lá fora o programa de dublagens Lip Sync Batle segue fazendo o maior sucesso na TV com a disputa entre artistas e celebridades

A atração recentemente recebeu Channing Tatum que também imitou a Queen B e arrasou com direito a peruca e coreografia, dessa vez, a atriz convidada foi Kaley Cuoco, a Penny da série The Big Bang Theory, que segurou a marimba, viu monamu, e dublou Britney Spears, mais conhecida como a princesinha do pop ou neide! HAHAHAHA


Na performance Kaley até usou uma cobra, como Britney fez em I'm A Slave 4 U, quando se apresentou no VMA em 2001 na MTV. E não é que ela lacrouney? A atriz fez caras e bocas e mostrando muita sensualidade, só faltou a Neide aparecer no palco para delírio dos fãs, né? Assista!



Kailey Cuoco foi aprovada dublando Britney Spears? Vote simney ou nãoney! Valendo!

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo