link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de mar. de 2016

Share Button

Douglas Sampaio faz pedido de casamento a Rayanne Moraes no programa de Rodrigo Faro


A participação de Rayanne Moraes e Douglas Sampaio em A Fazenda está rendendo e muito. Os dois deverão estar na próxima novela da Record, chamada A Terra Prometida e em breve deverão subir ao altar.

Douglas com a ajuda de Rodrigo Faro preparou uma grande surpresa para a amanda, em certo momento da entrevista, ele surgiu cantando e fez uma declaração de amor com direito a pedido de casamento e aliança.

Assista ao pedido de casamento de Douglas Sampaio para Rayanne Moraes!



Os ex-participantes de A fazenda, se conheceram durante o reality show, mas não trocaram nenhum beijo no tempo em que estiveram confinados no programa.  

Rayanne também falou sobre o ex-marido Latino e disse que todos os ataques e declarações que o ex fez sobre ela foi pura dor de cotovelo.

Já quero segundo round! Cadê o Latino já rebatendo tudo isso e o pedido de casamento? HAHAHAHAH

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo