link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de mar. de 2016

Share Button

Klebber Toledo, o Romeu de Êta Mundo Bom, tira a roupa em ensaio sensual para a revista TPM


Como já dizia Eliana: "Chama O Bombeiro" porque esse ensaio sensual do Klebber Toledo para a edição de março da revista TPM está maravilhoso!  O ator que atualmente está na novela Êta Mundo Bom na Globo, interpretando o malandro Romeu, posou para as lentes do fotografo Autumn Sonnichsen e disse que é timido! Vem ser tímido assim aqui em casa, seu lindo!



Klebber posou provocante de toalha, plantando bananeira e também dentro da banheira, mostrando o tanquinho e revelou não gostar de tirar fotos sem camisa. Todas chora!

Apesar do corpo impecável e super em forma, o ator disse que acha as pernas finas demais e também que não sabe mostrar o bumbum. Que pena, porque a fila pra admirar essas fotos deve ta virando a esquina!


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo