link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de mar. de 2016

Share Button

Game of Thrones: HBO lança trailer da sexta temporada da série


Finalmente a HBO lançou o aguardado trailer da sexta temporada de Game of Thrones com várias imagens inéditas do novo ano da série.


É claro que a maior expectativa fica em torno da morte de Jon Snow (Kit Harington), que deixou todos de boca aberta no final da quinta temporada. Nas imagens é possível ver que alguém fecha os olhos do filho bastardo de Eddard Stark. Será realmente o fim dele?

Ainda temos imagens inéditas de Cersei e Jaime dizendo que vão recuperar tudo aquilo que foram tirados deles, Melissandre, Tyrion, Daenerys e vários outros personagens! Munik eu to passando mal!

Assista ao trailer legendado!


O vídeo já conta com mais 20 milhões de acessos no Youtube e mais de 30 milhões no Facebook em menos de 24 horas!


A HBO sabe que todo mundo está contando os dias para a nova temporada e tem lançado diversos teasers com dicas do que acontecerá com cada um dos personagens na história. E olha só mais o segundo trailer oficial e legendando de GOT!




A sexta temporada de Game of Thrones estreia mundialmente no dia 24 de abril na HBO com exibição simultânea com os Estados Unidos.

E você esstá muito ansioso(a) pelo retorno da série?

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo