link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de mar. de 2016

Share Button

Sobremesa para Dois: TV Gazeta aposta em reality show de namoro com culinária


Embalada no sucesso dos reality shows de culinária, agora até a TV Gazeta irá apostar no formato, mas com um ingrediente a mais, no caso do Sobremesa para Dois, além do participante mostrar que manda bem na cozinha, ele ou ela ainda poderá descolar um namoro.


O novo programa estreia no dia 9 de março, às 22h30 e tem tudo pra agradar os telespectadores pelo jeito, viu? Diferente de outras atrações do mundo gastronômico que estão no ar, o próprio pretendente é quem elege o melhor prato.

Paula Vilhena, apresentadora do Sobremesa para Dois

Durante o programa, a apresentadora Paula Vilhena irá sair com os três participantes, (sendo que dois deles são os competidores que terão que conquistar o pretendente) para se conhecerem melhor. 

No final. ela irá perguntar ao participante que teria que ser conquistado se ele ou ela irá querer sobremesa (vai rolar um algo a mais do tipo beijo, namoro ou uma simples ficada) ou se pode fechar a conta (tipo acabou, não quer nem papo, o bom e velho toco! kkkkkk).

Sobremesa Para Dois deverá ter oito episódios e no site da TV Gazeta é possível que qualquer pessoa se inscreva para participar do reality, independente da orientação sexual.


Eu já tô achando que esse programa vai ser maravilhoso e você Mama Bruschetta?


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo