link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de mar. de 2016

Share Button

TV Brasil estreia 'Estação Plural', primeiro programa LGBT da televisão aberta no país


Uma transexual, um gay e uma lésbica juntos como apresentadores de um programa? Pois é, há alguns anos, isso poderia estar distante, mas agora é realidade. A TV Brasil resolveu reunir os três para falar sobre diversidade, direitos humanos e cidadania sempre com um convidado especial. 

O primeiro programa LGBT da TV aberta brasileira, o Estação Plural, contará com a presença das cantoras Mel Gonçalves, conhecida como Candy Mel e uma das vocalistas da Banda Uó; Ellen Oléria, a primeira vencedora do reality show “The Voice Brasil”; e ainda o jornalista Fefito.


Logo na estreia, o trio recebe o médico Drauzio Varella para falar sobre o orgulho de ser brasileiro, primeiro encontro e ainda sobre ciência e homossexualidade. Além dele, outros convidados dos próximos programas são Barbara Gancia, Bruna Lombardi, Rita Cadillac, Jean Wyllys e MV Bill.

Olha só a chamada do Espaço Plural que vai ao ar todas as sextas-feiras, às 23h, com reprises às segundas, à meia-noite. 


Essa notícia é maravilhosa e para os haters só resta aceitar, não é mesmo Silvio?


E você o que achou sobre essa novidade? Conte aí nos comentários pra gente!

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo