Uma transexual, um gay e uma lésbica juntos como apresentadores de um programa? Pois é, há alguns anos, isso poderia estar distante, mas agora é realidade. A TV Brasil resolveu reunir os três para falar sobre diversidade, direitos humanos e cidadania sempre com um convidado especial.
O primeiro programa LGBT da TV aberta brasileira, o Estação Plural, contará com a presença das cantoras Mel Gonçalves, conhecida como Candy Mel e uma das vocalistas da Banda Uó; Ellen Oléria, a primeira vencedora do reality show “The Voice Brasil”; e ainda o jornalista Fefito.
Logo na estreia, o trio recebe o médico Drauzio Varella para falar sobre o orgulho de ser brasileiro, primeiro encontro e ainda sobre ciência e homossexualidade. Além dele, outros convidados dos próximos programas são Barbara Gancia, Bruna Lombardi, Rita Cadillac, Jean Wyllys e MV Bill.
Olha só a chamada do Espaço Plural que vai ao ar todas as sextas-feiras, às 23h, com reprises às segundas, à meia-noite.
E você o que achou sobre essa novidade? Conte aí nos comentários pra gente!
Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.