link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

27 de abr. de 2016

Share Button

Hugo Gloss vai virar apresentador e comandar programa na MTV Brasil


A fama do blogueiro Hugo Gloss vai ultrapassar a internet e invadir a TV em breve, olha elaaaaaaaa. Ele acaba de fechar contrato com a MTV Brasil para ser um dos apresentadores da versão nacional do programa Ridiculousness.

Além de Gloss a versão tupiniquim batizada de Ridículos deverá contar com Felipe Titto, apresentador do reality show Are You The One Brasil e super magia ever e também com a presença da modelo brasileira Ellen Milgrau. Será que esse trio vai dar liga? Façam suas apostas!

A atração que faz o maior sucesso nos EUA, analisando, comentando e trolando os vídeos mais acessados da internet, também vai contar com um convidado especial para ajudar nos comentários a cada novo episódio. Já pode mandar mensagem pra MTV com uma listinha de convidados? #Aqueles! kkkk

A estreia de Ridículos é no dia 7 de junho, às 20h (tá quase aí). O programa será gravado em Miami, nos Estados Unidos, olha o nível da riqueza direto do novo estúdio da Viacom. Me chama também MTV, nunca te pedi nada! 



Conta pra gente aí nos comentários o que você achou dessa ideia da MTV Brasil!

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo