link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de abr. de 2016

Share Button

"Acredito na imparcialidade dos jurados" diz Victor Castelo sobre sua eliminação do Masterchef



Ele foi um dos 21 participantes que conseguiram entrar para as cozinhas da terceira temporada do #MasterchefBR e aos 27 anos, o publicitário Victor Castelo quis encarar o desafio de participar de um reality show onde pudesse mostrar o seu talento.

O baiano sonhava em ser jogador de futebol e nas horas vagas gosta de surfar e tocar violão. Começou a cozinhar há seis anos, quando foi morar sozinho em São Paulo e conquistou alguns telespectadores que sempre comentavam sobre sua beleza, porque o boy é magia, viu?


Ele acabou sendo o terceiro eliminado da atração e bateu um papo com a gente sobre a sua participação no reality show da Band! Confira!

Televizona - Primeiro eu gostaria de saber porque você se inscreveu no Masterchef pela paixão por cozinha ou pelo prêmio?

Victor - O prêmio com certeza não foi o principal motivo. Acho que foi a união entre a paixão por cozinhar e a vontade que eu tinha de fazer algumas coisas diferentes na minha vida do que eu vinha fazendo. Não só na carreira profissional, mas na vida pessoal. Foi um grande desafio.  

Televizona - Você foi eliminado porque não entregou o prato completo na prova de eliminação. Achou justa a avaliação dos jurados? 

Victor - Não gosto de entrar no mérito da justiça, até por que eu acredito na imparcialidade dos jurados. Mas concordo que o critério poderia ter sido o mesmo da eliminação da prova do bolo como a galera vem comentando nas redes sociais. 



Televizona - Se pudesse voltar no tempo, o que você mudaria no seu percurso no programa?

Victor - Acho que eu continuaria com a mesma estratégia de sempre colocar criatividade nos meus pratos. Acho que a única coisa que eu mudaria seria ter prestado mais atenção no teriaki, que queimou por um vacilo. Televizona - Conseguiu fazer amizade com outros participantes? Pra quem você está torcendo?

Victor -
Sim, todos se uniram muito e viraram muito amigos. Nos encontramos sempre. Estou torcendo pela Luriana. 



Televizona - Você foi considerado por muita gente como um dos magias dessa temporada. Como está sendo o assédio nas ruas e nas redes sociais?

Victor - hahahahhahahah. É meio difícil competir com Fábio e Léo, né? Eles são os magias profissionais, to correndo por fora. Mas nas redes sociais o assédio é sempre maior, até por que hoje em dia acho que as pessoas às vezes ficam com vergonha de abordar na rua. Mas está tudo muito legal. 

Televizona - Falando em sucesso nas redes sociais, como anda o coração? Já tem alguém pra preparar aquele jantar especial ou está à procura?

Victor - Solteiro. Jantar por enquanto só pros amigos. hahhaha

Televizona - Você participaria de outro reality show na TV? Qual?

Victor - Ah, depende. Acho o Masterchef bacana por que além de ser um reality show você mostra algum talento seu. Mas eu gosto sempre de estar inovando. Se aparecesse algo, por que não?



Televizona - Falando em reality, o que você costuma assistir na televisão?

Victor -
Como todo publicitário bem sabe, televisão é algo bem complicado na minha vida, por questão do tempo. Só chego em casa tarde, então é bem difícil eu conseguir assistir alguma coisa que eu acompanhe sempre. Então geralmente apelo muito para o Netflix e internet. Mas sempre gostei muito do Masterchef e de outros realitys culinários do mundo e sempre vejo jogos de futebol.


Televizona - Pra finalizar conta pra gente, com o fim do programa, quais são seus planos para o futuro?

Victor - Tudo ainda é muito recente. Agora estou com assessoria (hahaha ainda acho isso um pouco estranho e engraçado); marcando algumas presenças em eventos, criando meu próprio canal no YouTube e também estou estudando tirar do papel um projeto com alguns amigos do Masterchef. E aberto a propostas. Inclusive, quem quiser pode entrar em contato pelo meu e-mail da assessoria que está lá no meu Instagram (@victor_castelo). 

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.


© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo