link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de abr. de 2016

Share Button

Gisele Bundchen ensina apresentador a andar de salto alto e desfilar em programa de TV, assista!


Gisele Bündchen foi a convidada desta quarta (27), do The Tonight Show, do Jimmy Fallon na TV americana para falar sobre sua aposentadoria das passarelas (SIM, até quem é musa e rycaaa também se aposenta hahaha) e ainda ensinar o apresentador a desfilar de salto alto! HAHAHAHAHAHA SOCORRO!

Para o desafio, Jimmy foi logo calçando um sapato azul de salto, cheio de brilhos e pediu para a top brasileira ensinar como fazer o famoso catwalk que revolucionou o mundo da moda


E não é que Gisele pagou de professora e mandou super bem na aula?


"Estufe o peito, encolha a barriga e balance os quadris", explicou a modelo enquanto desfilou pelo estúdio para mostrar como se faz. (Tutorial pra guardar pra vida! kkkk

Depois disso, foi a vez de Fallon tentar reproduzir os passos com direito a música da banda pra ele se balançar! (Só acho que o Jimmy já pode desfilar na passarela do Ru Paul Drag Racer, convida ele Ru! HAHAHAHAHA)

A Gisele aprovou e você já vai treinar os passinhos dela em casa? Assista:



Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo