link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de abr. de 2016

Share Button

Liberdade, Liberdade, nova novela das onze, estreia com boa audiência na Globo


Liberdade, Liberdade pelo jeito chegou com tudo, logo no primeiro capítulo, os telespectadores contaram com perseguição, romance, assassinatos e tudo isso logo de cara, sem nenhuma enrolação! Segundo dados prévios de audiência, a nova novela das onze chegou a 27 pontos de média.



Tiago Lacerda como Tiradentes e Mateus Solano como Rubão, seu braço direito

Outros destaques da estreia foram as cenas do enforcamento de Tiradentes, vivido pelo ator Thiago Lacerda e as atuações da pequena Mel Maia e de Mateus Solano.

A novela contará a história da filha de Joaquim José da Silva Xavier (1746-1792), o Tiradentes, mártir da Inconfidência Mineira condenado ao enforcamento pela Coroa Portuguesa. 

Caio Blat é André, um jovem gay e Bruno Ferrari é o protagonista da história, o médico Xavier

Apesar de ficção, a novela se passa em 1972, em Vila Rica, com texto de Mario Teixeira, conta com a direção de Vinícius Coimbra, sendo baseada no argumento de Marcia Prates e inspirada no livro "Joaquina, Filha do Tiradentes", de Maria José de Queiroz.

Como toda estreia que se preze, teve elogios, críticas e também muitas piadas! HAHAHAHAHA













Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo