link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de abr. de 2016

Share Button

Superstar estreia com Daniela Mercury votando errado como nova jurada no programa



A Globo resolveu apostar de vez nos realitys shows de música aos domingos no horário do almoço. Depois de fazer o maior sucesso com o The Voice Kids, a emissora resolveu exibir no horário a terceira edição do Superstar com Fernanda Lima, que no final mostrou estar um pouco por fora das regras do programa.

Nos primeiros minutos do programa, Daniela Mercury acabou virando o grande assunto da estreia, quando votou errado na primeira banda a se apresentar no programa.



A nova jurada, que faz parte do trio formado por Sandy e Paulo Ricardo, foi a responsável por eliminar a banda Fulô de Mandacaru ao votar no botão "Não", quando na verdade gostaria de ter votado no "Sim", segundo ela, como na imagem acima.

Ainda no primeiro programa, um grupo formado pelos filhos do cantor e ex-apresentador Netinho de Paula, se apresentaram no Superstar, mas os meninos acabaram não se classificando, apesar de fazerem o telão subir. 

Na hora de revelar os classificados do primeiro programa, Fernanda Lima se atrapalhou e achou que deveria rolar um desempate entre as bandas Preto Massa, Os de Paula e Alphazimu, mas a direção informou que apenas quatro bandas seriam as classificadas do dia.

Com isso, os classificados foram as bandas Turne, Groovi, 161 e o trio chamado Katarinas.



Veja os melhores comentários da estreia do Superstar













Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo