link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de abr. de 2016

Share Button

Simon Cowell, ex-jurado do American idol, confesa que não assiste o programa há anos




O American Idol vai se despedir de vez da TV e Simon Cowell, um dos jurados mais temidos e conhecidos do realitys shows e guru que ajuda a revelar vários aspirantes ao mundo da música, confessou que há muitos anos deixou de assistir o programa. Acho que não só ele, né?

O programa que estreou em 2002 fez o maior sucesso na época, revelou alguns nomes ao estrelato e ganhou várias edições em muitos países pelo mundo, até a crise de audiência começar a ser a pedra no sapato da atração, além de vários vencedores não fazerem o sucesso esperado depois do programa.




“Foi una trajetoria fantástica. Pra mim foi a melhor época da minha vida” disse o produtor britânico, que ficou conhecido por fazer duras críticas aos participantes nas primeiras temporadas do Idol.
 

O produtor executivo da Sony que no ano passado esteve no The X Factor e Britain's Got Talent, já está de malas prontas para voltar para os Estados Unidos em maio. Ao lado de Heidi Klum, Mel B e Howie Mandel, ele retorna a mais um reality show para ser um dos jurados do America’s Got Talent.

Aos 56 anos, a fortuna de Simon Cowell é estimada em mais de 400 milhões de libras.
 
Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo