link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

27 de abr. de 2016

Share Button

Oito fotos que comprovam que Tino Junior foi a escolha certa para substituir Luiz Bacci na Record


Agora que Luiz Bacci é o novo apresentador do Domingo Show (já que Geraldo Luís foi pra geladeira da Record e deverá hibernar por lá), a emissora resolveu apostar em um novo rosto (que por sinal é bem magia) para comandar o Balanço Geral manhã e o SP no Ar, todos os dias a partir das 6h da manhã.



Tino Junior que até então era o apresentador do RJ no Ar, telejornal local da emissora no Rio de Janeiro, fez sua estreia para todo o Brasil nesta quarta (27), e por causa do frio na capital paulista, o apresentador ficou quase sem voz, mas mesmo assim mostrou que é super talentoso e segurou o telejornal por horas e ao vivo! 

Bora conhecer melhor o Tino Junior com fotos dele do instagram? Vem comigo!

1 - Tino Junior estreou na TV em setembro de 2015 na Record no Rio de Janeiro e por anos era uma das vozes mais conhecidas do rádio por lá. Foi apresentador da Fm O Dia, Radio Beat 98 e Rádio Globo.




2 - Além de ter uma voz marcante, os telespectadores que acompanhavam o apresentador no Rio de Janeiro, já perceberam que ele manda super bem nos looks na hora que aparece na TV, né?



Tá aprovado?


3 - Tino tem 40 anos, e não é que debaixo do terno, o moço guarda um corpão de dar inveja aos rapazes de 20 e poucos anos! Olha isso..



E eu só tenho uma coisa a dizer: QUE ISSO FERA? HAHAHAHA


3 - Falando nisso, ele ficou conhecido justamente por esse bordão "Que isso fera" e ainda tem a mania de dizer que essa segunda, terça, quarta, quinta ou sexta já é a melhor de nossas vidas! 




4 - Pausa pra ele mostrar o tamanho do pau de selfie dele!



Achei grande! HAHAHAHAH


5 - Desde que começou a apresentar os telejornais na Record no Rio, ele conseguiu fazer que a audiência aumentasse em dois pontos. Será que ele vai fazer o mesmo agora em rede nacional?


6 - Pelo que parece, o novo apresentador do Balanço Geral Manhã da Record está solteiro! 


Alguém se candidata pra preencher o coração do rapaz?

7 - Pausa pra uma enquete! Com barba ou sem barba?



8 - Pra fechar esse post só queria dizer que essa essa iluminação da foto ficou muito boa, né?



Brincadeiras à parte, a gente gostaria de desejar o maior sucesso para o Tino Junior nessa nova fase na TV! E se você quiser seguir ele no instagram é só clicar aqui.

E você o que achou do novo apresentador da Record? Conta pra gente aí nos comentários!

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.

2 comentários:

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo