link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de abr. de 2016

Share Button

Record tira Geraldo Luís do Domingo Show e Luiz Bacci assume a apresentação do programa


BOMBA, BOMBA, BOMBA como diria Nelson Rubens no TV Fama! Após ser punido por criticar a Record, durante o programa ao vivo do último domingo (17), dia do impeachment, Geraldo Luís agora não é mais o apresentador do Domingo Show na emissora. E pelo jeito já vai pra fila do desemprego ou morar na geladeira da Record! 


A treta começou logo após a exibição de uma matéria feita pelo próprio apresentador. Até aí tudo nem né? Mas Geraldo não gostou nem um pouco do corte que a produção teria feito no vídeo para encurta-lo e criticou a Record, durante o programa que ainda estava no ar.

"Então quando vejo uma matéria minha que poderia ter rendido mais, eu brigo mesmo e, que pena! Não façam mais isso que vocês fizeram comigo. Pelo amor que eu tenho por essa emissora, por tudo, por favor, não façam mais isso com a minha matéria, em respeito profissional a mim também."

Assista ao desabafo de Geraldo Luís criticando a Record ao vivo no Domingo Show.


O corte na matéria aconteceu porque a Record também iria transmitir a votação dos deputados na Câmara e segundo informações do jornalista Daniel Castro, o presidente da Record, Edir Macedo teria assistido ao exato momento em que o apresentador resolveu criticar a emissora e isso teria irritado o pastor da Igreja Universal, que entrou em contato com o diretor de jornalismo, Douglas Tavolaro para tomar providencias.

Desde março de 2014 Geraldo comandava o programa que mistura entretenimento e jornalismo. Criticado por alguns telespectadores que dizem ter muito sensacionalismo, a atração também investia em polêmicas que faziam o programa disparar na audiência.



Com a saída do apresentador, Luiz Bacci que apresentou o programa no último domingo (24), passará a comandar o programa a partir de agora. Em seu lugar no Balanço Geral Manhã, Tino Junior, apresentador da Record no Rio de Janeiro, assume o telejornal. 

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo