link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

25 de abr. de 2016

Share Button

Silvio Santos faz piada usando meme da votação do impeachment


Apesar de não ter exibido a votação do impechament no SBT, o apresentador Silvio Santos, que está com 85 anos, pelo jeito assistiu a votação na Câmara no último domingo, (17), viu? No programa exibido neste domingo (24), o famosos dono do baú fez piada com a demora para os deputados votarem e de quebra ainda mostrou uma montagem feita com o programa Tentação. Tio Silvio tá por dentro dos memes galera! HAHAHA


"Não precisava demorar tanto tempo. Todo mundo corria para as portas. Saía do plenário e pimba entrava nas portas. Não precisava demorar tanto tempo para resolver uma questão", disse o apresentador ao risos arrancando risadas da platéia.

silvio santos impeachment

Para quem não se lembra, o Tentação sempre reunia 60 clientes do Baú que participavam do programa respondendo perguntas e concorrendo alguns prêmios. Na atração cada pergunta sempre tinha 3 opções para que os participantes escolhessem e quem errava era levado para fora do palco pelas portas giratórias. 

Eu morria de vontade de participar e ficava chutando qual era a resposta em casa! Quem é que não lembra da músiquinha "Não sei se vou ou se fico, não sei se fico ou se vou" kkkkk. 

Veja o vídeo de Silvio Santos comentando um meme do Impeachment no SBT.


Mesmo sem exibir a votação do impeachment contra Dilma, o SBT conseguiu conquistar a vice-liderança durante a votação, só perdendo para a Globo.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo