link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de mai. de 2016

Share Button

Ex- atriz da novela Chiquititas vira repórter de afiliada da Globo


Elisa Veeck, ex-atriz da primeira versão da novela Chiquititas, exibida em 1997 no SBT, abandonou a interpretação e virou jornalista de 
uma das principais afiliadas da Globo no Vale do Paraíba & Região, no interior de São Paulo

Ela que interpretou a personagem Fran na novelinha escrita por Cris Morena, em parceria com a emissora argentina Telefe, foi uma das crianças crianças do orfanato Raio de Luz e a história se tornou um dos grandes fenômenos da época. 


Desde abril, aos 28 anos, Elisa vem atuando como repórter e fazendo diversas reportagens para os telejornais da TV Vanguarda e às vezes até assumindo a bancada do telejornal Link Vanguarda, como no último sábado (28).

Veja Elisa Veeck em ação na TV Vanguarda.


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo