link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2 de jun. de 2016

Share Button

RedeTV muda horário de programa do Luciano Faccioli e ele reclama no ar


Parece que Luciano Faccioli que comanda o Olha a Hora, na RedeTV, não gostou nem um pouco da mudança de horário do telejornal que passou a ser exibido às 18h e não mais às 17h, já que no antigo horário a emissora agora exibe um programa religioso da Igreja Universal do Reino de Deus.

"Ave Maria... Tivemos o horário de programa religioso, ou seja, como diria o filósofo e eterno poeta Jorge Ben 'Abençoai-vos Deus e bonitos por natureza'. Surpresos? Nós também, mas segue o barco. Até às 19h15, estamos no ar", comentou o apresentador logo no ínicio do programa da última quarta-feira (1).


Ao chamar o intervalo o apresentador também voltou a dar uma cutuca de leve. "Até porque se a ordem é faturar, vamos faturar".



Antes de ir para a RedeTV, Faccioli teve passagens pela Record, Band e TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco. Migo não faz o Geraldo Luís viu? Olha que a geladeira pode chegar por aí! 


E não é que Luciano Faciolli foi suspenso desde a última quinta-feira (2) e em seu lugar, o jornalista Fabio Barreto é que apresentou o programa? Por enquanto, Luciano não tem data para voltar ao ar! Xiiiiii....
Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.


© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo