link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de jul. de 2016

Share Button

Fim da parceria! Mama Bruschetta deixa o Mulheres com Catia Fonseca na TV Gazeta

mama bruschetta mulheres gazeta sbt catia fonseca

É o fim de uma era! A parceria entre Catia Fonseca e Mama Bruschetta no programa Mulheres da TV Gazeta chegou ao fim, após 15 anos. As duas dividiam o momento da fofoca no programa de segunda à sexta, sempre às 14h, com muito bom humor e em breve veremos Mama em outro canal. 

Sim estamos chocados com a notícia, poderia até ser uma pegadinha, mas é verdade! Segundo a emissora, o ator Luiz Henrique responsável por interpretar a personagem Mamma Brusccheta, aceitou o convite do SBT e deverá fazer parte de um novo programa que será exibido no mesmo horário do Mulheres.


Durante todos esses anos as duas apresentadoras se divertiram e muito juntas e o Televizona fez questão de relembrar alguns momentos da Mama Bruchetta no Mulheres!

  MAMA A DANÇARINA  

Quem é que não adorava o ínicio do programa quando a Mama saia dançando para saudar os telespectadores e mandar "efluvios" mais a Catia?


  CANTORA E DANÇARINA SIM!  

Dançar era uma das coisas que a Mama mais fazia no programa, além de comentar sobre a vida dos famosos, né?



  CARAS E BOCAS  

Vira e mexe as duas paravam no Passou na TV do antigo programa Agora É Tarde! Um momento melhor que o outro! HAHAHAHAHAHAHA



  BANG BANG   

Teve até ela dançando Bang da Anitta!



  DESAFIO ACEITO!  

Lembra do desafio do balde de gelo? Não é que a Bruschettinha topou? 


  MAMA FIT!  

Ela também perdeu muitos quilos enquanto esteve no SPA, mas acabou caindo em uma pegadinha feita pela produção do programa! HAHAHAHAH



Maravilhoso, né? A Mama Bruschetta vai fazer falta no Mulheres, por enquanto a substituída de Mama é a personagem Tia, feita pelo ator Guilherme Uzeda, ex-"A Praça É Nossa"

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo