link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de jul. de 2016

Share Button

Tudo o que você precisa saber sobre A Gata com Maite Perroni no SBT

la gata sbt maite perroni daniel arenas

La Gata ou A Gata, como é chamada por aqui, é mais um daqueles novelões produzidos pela Televisa que já pode entrar na nossa lista de novelas mexicanas favoritas! A trama é protagonizada por Maite Perroni, ex-integrante do grupo RBD, que já pode ser vista em outras novelas como Rebelde, Cuidado com o Anjo e Sortilégio exibidas pelo SBT.

A novela foi ao ar em 2014 e fez o maior sucesso no México, conseguindo chegar a 17 pontos de média no ibope ao longo dos capítulos, contando a história da jovem miserável Esmeralda que vive em um lixão e é explorada por Dona Rita.

Por aqui no Brasil, logo na primeira semana de exibição A Gata já fez o maior sucesso e na estreia chegou a conseguir 10 pontos de audiência para o SBT! Lacre define!



Mas primeiro, vamos entender melhor a história da trama!

  1- MAITE PERRONI E DANIEL ARENAS   



A Gata conta com 121 capítulos, é produzida por Nathalie Lartilleux, a mesma produtora de Coração Indomável (outro mega sucesso já exibido aqui no Brasil pelo SBT também) que logo no início da produção já confirmou a presença de Daniel Arenas (boy magia real) como mocinho da história, no papel de Pablo, o de Maite Perroni no papel de Esmeralda.

E não é que a imprensa do país até já considerada a atriz como a nova rainha das novelas mexicanas?


  2 - CENAS NO LIXÃO  


Todas as cenas do lixão foram gravadas em um lixão de verdade em Bordo de Xochiaca na Cidade do México. Tanto que Maite Perroni acabou passando mal e tendo que parar as gravações por causa do mal cheiro, Tadinha da Maite! 


A atriz não pediu nenhuma dublê e disse que viver essa experiência e toda aquela realidade acrescentou e muito para a profissão. A imprensa mexicana até criticou e muito a Televisa por causa disso!

Logo de cara a gente já lembra de Thalia em Maria do Bairro, né? Mas, calma, A Gata tem apenas algumas semelhanças com essa novela.

  3 - UMA VILÃ SUPER FAMOSA  


EEm A Gata também podemos ver novamente a atriz Laura Zapata, uma das irmãs da estrela mexicana, Thalia. Ela ficou conhecida por grandes papéis como vilãs e não gravava uma novela desde 2010. 

No retorno para a TV, ela voltou como Lorenza Martínez, mãe de Pablo, e claro fazendo a odiosa da história que vai atrapalhar o romance do filho com Esmeralda, e ainda não estará sozinha nessa, ela terá a ajuda da sobrinha Monica Lascurain. Várias inimigas! kkkkk



  4 - UM CASAL COM MUITA QUÍMICA!  



Falando em romance, é claro que a gente vai shippar esse casal. Daniel Arenas e Maite Perroni têm uma química incrível que vai fazer você viver o amor e a paixão entre Pablo e Esmeralda até o último capítulo. A química foi tão grande que a imprensa mexicana até especulou que os dois atores estariam tendo um caso, porém não passou de boatos.



  5 - TEMA DE ABERTURA DA NOVELA  

Além de atuar, Maite Perroni também foi convidada a cantar a música Vas a Querer Volver, tema de abertura da novela. A canção em ritmo de bachata, fala do arrependimento de uma pessoa querendo voltar com outra e em poucos minutos você já está cantando junto!

"Te Vas a Querer Volver...já manda pro ex ou pra ex! kkkkk






  6 - SUCESSO DE AUDIÊNCIA
Laura Zapata e a própria Maite Perroni já estão sabendo do lacre que está sendo a exibição da novela aqui no Brasil e até comemoram o sucesso de A Gata no Twitter!









  8 - DANIEL ARENAS  


A novela é A Gata, mas não podemos esquecer de falar do gato Daniel Arenas, o ator colombiano que vai fazer você grudar na TV! No SBT já vimos ele em Coração Indomável e em Teresa, e o bico do peito chegou a coçar e claro que já estava na hora dele voltar pra telinha de novo, não é?


Aos 37 anos, atualmente ele está solteiro e sempre que começa a gravar uma nova novela, a imprensa mexicana começa a noticiar que o galã está tendo algum tipo de relacionamento com as atrizes com quem ele grava as cenas românticas na telinha. Será que ele é pegador, mas não gosta de expor a vida pessoal?

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.


© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo