link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de ago. de 2016

Share Button

9 informações básicas pra quem não conhece o X Factor, novo reality show da Band


A culinária saiu de cena e a partir desta segunda-feira, dia 29 de agosto, a música toma conta da programação da Band com a estreia da primeira temporada do X Factor Brasil. 

O novo reality show será exibido às segundas e quartas-feiras, às 22h30 com a missão de descobrir um novo talento da música e a gente preparou algumas informações pra quem não conhece o programa! Então vem comigo!

  1 - HISTÓRIA DO PROGRAMA  


O The X Factor existe desde 2004 e foi criado pelo empresário e jurado carrasco da versão britânica, Simon Cowell. A atração já foi exibida em vários países e também já ganhou várias versões, só agora, após 12 anos, o Brasil ganha uma versão!

 2 - CELEIRO DE NOVOS ARTISTAS  


Com tantas versões o programa já revelou vários anônimos ao estrelato, entre eles estão Leona Lewis, Olly Murs, Cher Lloyd, Litlle Mix, e as bandas super badaladas como Fifth Harmony e os meninos do One Direction. E as vezes no X Factor nem sempre o ganhador é quem faz mais sucesso, viu?

 3 - JURADOS BRASILEIROS  


No formato do X Factor o juri sempre é composto por 3 ou quatro jurados que fazem parte da bancada e servem como mentores dos participantes divididos em categorias que podem variar entre grupos, cantoras, cantores e cantores de ambos os sexos com idade maior a 25 anos. Na versão brasileira essa tarefa será feita por Paulo Milkos, Di Ferrero, Aline Rosa e Rick Bonâdio.

 4 - A APRESENTADORA  


Fernanda Paes Lemes foi a escolhida para comandar o reality show, nas primeiras fases ela irá conversar com os participantes para saber sobre a expectativa de cada um durante as apresentações e depois assume o palco interagindo com os jurados e anunciado as eliminações. 

  5 - EPISÓDIOS  


Além de ser exibido as segundas e quartas, no total serão 26 episódios divididos em quatro fases, a primeira será a de audições. Logo após, vem o centro de treinamento onde os participantes se apresentam em grandes grupos, depois é a fase do desafio das cadeiras, onde cada concorrente precisa mostrar todo o talento para ser escolhido pelos jurados e tentar uma vaga para os shows ao vivo!

  6 - SHOWS AO VIVO  


Um dos grandes motivos pelos quais o X Factor faz sucesso é a fase dos shows ao vivo, onde os candidatos fazem grandes performances com direitos a cenários, luz, fumaça, coreografia e tudo o que eles precisam para mostrar que são grandes cantores. na versão brasileira serão 16 participantes em 10 episódios, onde o público escolhe os candidatos que continuam no programa. Se rolar um empate, quem decide são os jurados! SOCORROOOOO!!!

 7 -  ANTES E DEPOIS 


Falando em shows ao vivo, todos os classificados nas categorias como grupos, cantores femininos, masculinos e maiores de 25 anos, passam por uma transformação (vão ser picados pelo ryca vírus), já que todo artista precisa de um visual bem marcante, né?

 8 - JURADOS ESPECIAIS 


Os quatro jurados também ganharam uma ajuda especial de Ludmilla, Pericles, Tiago Iorc e Fernanda Abreu para escolher os candidatos que iriam passar para a próxima fase, durante a fase de centro de treinamentos e após isso, foram divididos em categorias que ainda não foram reveladas.

 9 - O VENCEDOR 


O grande vencedor do X Factor Brasil vai assinar um contrato com a Sony Music para gravar e lançar um álbum. Bem legal, né? Mas a grande questão que todo mundo se pergunta é: Será que o grande vencedor fará sucesso por aqui?  


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo