link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de ago. de 2016

Share Button

Ninguém achou graça da estreia do Adnight com Marcelo Adnet na Globo


Adnight, novo programa de Marcelo Adnet, não agradou aos telespectadores que acompanharam a atração na noite desta quinta-feira, (25). Mesmo sendo um dos assuntos mais comentados no Twitter, a maioria das críticas foram negativas em relação a estreia do novo talk show exibido pela Globo.

No primeiro programa, Adnet recebeu como convidado o Galvão Bueno e fez o narrador esportivo dançar tango e ainda e ainda teve que pisar nas uvas, enquanto era entrevistado, além de brincar com sua fama de chato e falar sobre o famoso "Cala Boca Galvão".


No quesito audiência o programa conseguiu marcar 14,9 de média e nos 16 minutos finais acabou perdendo para o humorístico A Praça é Nossa do SBT. Veja alguns comentários sobre a estreia!









































E você o que achou da estreia do ADNight? Conta pra gente!

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo