link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de ago. de 2016

Share Button

Olha elaney! Britney Spears no carpool karaokê cantando ao vivo!

britney spears carpool karaoke

Britney Spears está de CD novo com o Glorycomo ela não é boba nem nada, domingo deverá se apresentar no VMA 2016. Por causa disso, ela resolveu pegar uma carona com James Corden e cantar alguns sucessos da carreira durante o caminho no quadro Carpool Karaokê, que diga-se de passagem,  já virou um grande sucesso na TV americana e vira e mexe a gente vê sendo copiado por aí, né? 

Mas a pergunta que não quer calar é a seguinte: A Princesinha do Pop cantou ao vivo? Pasmem teve live sim, ela cantou, soltou a voz num dueto maravilhoso! HAHAHAHAHA

Para entrar no clima o apresentador do Late, Late Show até se vestiu como Britney na época de Baby One More Time para cantarolarem a música e como não amar esse momento? Assista!



Além de cantar outros sucessos como Toxic, Womanizer, Make Me e Oops! I Did It Again, Britney também falou do desejo de ter mais filhos, mas não quer casar novamente! Ela ainda disse que nunca tinha assistido ao Carpool Karaoke antes de participar! SOCORRO!



Ficou curioso pra assistir o vídeo completo? Assista aqui!



Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo