link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de ago. de 2016

Share Button

E não é que vários ex-participantes do Masterchef Brasil foram parar no Youtube?


A gente ama o Masterchef Brasil, mas depois que acaba mais uma temporada todos os ex-MasterChefs abrem um restaurante? NÃO!!!! Eles viram Youtubers! 

Já passaram mais de 50 participantes pelas cozinhas (sem contar com a edição das crianças) do Masterchef entre as três temporadas do reality show exibido pela Band, imagina se cada um resolve ter um canal de vídeos? 

É surra de Youtubers! Até alguns vencedores do programa também resolveram gravar vídeos para ensinar receitas! Mas chega de papo e vem ver quem está no Youtube!

  MOHAMAD HINDI - MASTERCHEF 1  



O galã da primeira temporada abandonou as cozinhas do Masterchef, mas nunca os nossos corações e anda fazendo o maior sucesso lá no Youtube!

  PAULA SALLES - MASTERCHEF 3  



A rainha dos memes da terceira temporada do reality está dando expediente em não um, mas em dois canais! Ela pode ser assistida no Harmoniza e mais em um outro canal que eu falo mais abaixo neste post!


  VALENTINA SCHULZ - MASTERCHEF JUNIOR  



Até as crianças que passaram pelas cozinhas do Masterchef também estão no Youtube, viu? Valentina (aquela que acabou sendo vítima de uns comentários preconceituosos e bem machistas) é uma das primeiras dessa temporada a botar fogo nas panelas!


 IVANA E SOFIA - MASTERCHEF JUNIOR 
Falando nos pequenos Ivana e Sofia também estão juntas no projeto Cenoritas, mais um canal de culinária com ex-participantes do Masterchef!



 DARIO - MASTERCHEF 3 

Até os participantes mais recentes do programa também já entraram na onda dos canais no Youtube, né Dario?



 MARCELO - MASTERCHEF 3 


Ele ficou conhecido por causa da "cara de louco" e conseguiu ser vice-campeão do programa!



 LUIS LIMA - MASTERCHEF 1 



O canal já conta com mais de 15 mil inscritos e ainda é parceiro do Testamade, tá bom? O Me passa a Receita é comandado pelo Luís Lima, lá do primeiro Masterchef! Lembra dele?



  RAUL LEMOS, GUSTAVO BICALHO, ARITANA MARONI E FERNANDO KAWASAKI  - MASTERCHEF 2  



Alguns ex-participantes também resolveram se reunir para criar canais! É o caso do Nois Moscada, que conta com vários participantes da segunda temporada do programa. E a ideia de se lançar no Youtube surgiu ainda enquanto eles estavam participando do reality na Band.

 RAUL LEMOS - MASTERCHEF 2 


Falando em Raul, ele é o apresentador do A Prévia, programa que é exibido antes de cada novo episódio do Masterchef e além do canal em conjunto com outros participantes, ele também tem seu canal exclusivo!
  MURILO DE OLIVEIRA - MASTERCHEF 2  



Se formos analisar por temporada, a segunda trouxe muita gente para o Youtube! Murilo de Oliveira é mais um dos concorrentes que não ganharam o programa, mas também conta com um espaço chamado Murdidas.

  JIANG - MASTERCHEF 2 


A maravilhosa chinesinha que conquistou todo mundo que assistia o Masterchef também comanda o próprio canal, apesar de ter sido repórter do programa, mas ainda ela conta com poucos vídeos por lá. Faz mais Vídeo Jiang!
  ISABEL ALVAREZ E SABRINA KANAI - MASTERCHEF 2


Tá pensando que é só quem perdeu o programa que tá dando as caras no Youtube? Nada disso, Isabel vencedora da segunda edição, se juntou com mais um colega do reality para comandar o Batedeira. 

 RAQUEL NOVAIS, BRUNA CHAVES, LIVIA CATHIARD, THAIANA WOSNIAK, PAULA SALLES, E LURIANA TOLEDO - MASTERCHEF 3


Amigas e Rivais? Será? As meninas da terceira temporada vencedora da segunda edição se juntaram e criaram o Juliennes. É muita mulher junto, será que vai rolar alguma indireta, direta igual no programa? HAHAHAHA

  LEE - MASTERCHEF 3  


Lembra dele? O Lee também já está no Youtube com o canal Tio Lee!

 LEO YOUNG - MASTERCHEF 3 



Leo Young vencedor da terceira temporada também entrou para o Youtube recentemente.

  FERNANDO - MASTERCHEF 3  


O canal Conversinha na Cozinha do Fernando ainda está no começo! Foi lançado recentemente.

  ALUISIO - MASTERCHEF 3


O tatuado Aluisio em parceria com a fotografa Isabelle Ribeiro lançam vídeos todos os domingos no canal Coisando na Cozinha!

  ELISA - MASTERCHEF 1  


Ela venceu a primeira edição do programa e comanda o Walla desde o ano passado.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo