link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de ago de 2016

Share Button

Justiça estreia e faz o maior sucesso na internet! Ouça a trilha sonora da nova série da Globo


O ar está voltando aos poucos depois de assistir o primeiro episódio de Justiça, a nova série da Globo que estreou nesta segunda-feira, 22. A estreia bombou nas redes sociais, chegando a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter.

A grande novidade é que Justiça é bem diferente das novelas já exibidas pelo emissora, a cada dia a trama conta a história de um dos quatro protagonistas, mostrando o conceito de justiça que pode mudar pelo olhar de cada pessoa.

Serão 20 episódios e eu só tenho uma coisa pra dizer: Munique eu to passando mal!

O elenco conta com Debora Bloch, Marina Ruy Barbosa, Jesuita Barbosa, Cauã Reymond, Marjorie Estiano, Adriana Esteves, Jessica Ellen, Drica Moraes, Camila Márdila, Cássio Gabus Mendes, Priscila Steinman, Luiz Carlos Vasconcelos, Igor Angelkorte, Pedro Nercessian e outros.

Além das cenas ousadas no episódio de estreia com Marina Ruy Barbosa e Debora Bloch, a interpretação de Jesuita Barbosa também chamou bastante atenção. Outro detalhe que não passou despercebido foi a trilha sonora da série com Roberto Carlos, Chico Buarque, Eramos Carlos, Novos Baianos, Fagner, Milton Nascimento e Los Hermanos.

Veja a lista completa das músicas que fazem parte da trilha sonora da série Justiça!

O que será (A flor da pele) - Chico Buarque


Pedaço de mim - Chico Buarque


Amor perfeito - Roberto Carlos



Gente aberta - Erasmo Carlos



Último romance - Los Hermanos



Risoflora - Elba Ramalho



Acabou chorare - Novos Baianos



Revelação - Fagner

E claro que não podia faltar a versão de Hallelujah interpretada pelo cantor Rufus Wainwright que sempre tocava nas chamadas de Justiça!



Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo