link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de ago. de 2016

Share Button

Assista Adam Levine, Miley Cyrus, Alicia Keys e Blake Shelton cantando Dream On do Aerosmith no The Voice


[Jurados do the voice 2016].

Adam Levine, Miley Cyrus, Alicia Keys e Blake Shelton já gravaram os primeiros episódios da nova temporada do The Voice que volta ao ar no dia 19 de setembro nos Estados Unidos.

Os quatro jurados se apresentaram juntos pela primeira vez em um programa especial, exibido logo após o encerramento das Olimpíadas, ao som de "Dream On" do Aerosmith e posso falar?


Já estou aqui batendo no botão loucamente para virar a minha cadeira pra esses lindos, assista e apresentação pra você ver que eu não to brincando!



Agora a nova temporada conta com Miley Cyrus e Alicia Keys
pela primeira vez como novas juradas do The Voice e aqui no Brasil a gente vai ter que aguentar Claudia Milk por mais uma temporada! SOCORRO! kkkkk

E não queria fazer fofoca, mas já fazendo, segundo a imprensa americana o salário do Adam Levine e do Blake Shelton é tipo de 13 milhões de dólares por temporada, é muita ryqueza. Os dois são os únicos que permanecem no programa desde a estreia! Acho que já descobrimos porque eles nunca saem desse reality show, viu?

Aqui no Brasil o The Voice é exibido pelo Canal Sony!

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo