link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de set. de 2016

Share Button

Novela portuguesa dá "close certo" em abertura com casais do mesmo sexo e beijo gay


Quem é que não gosta de uma boa novela, não é mesmo? E em Portugal não é diferente, por lá a emissora SIC acabou de lançar Amor Maior, a nova novela do canal que conta a história de dois antigos namorados que se reencontram e o amor reascende. Ai que fofura! 


Até aí nada de novo, digamos assim? Mas o que anda chamando realmente a atenção é a abertura da trama que mostra todos os tipos de amor entre as pessoas. Coisa mais linda, viu? Os diretores não se esqueceram de colocar casais do mesmo sexo e até a beijo gay!



Se por aqui no Brasil o beijo gay na TV ainda é raro de se ver, na TV portuguesa, os telespectadores vão assistir essa cena todos os dias, já que antes da novela começar o que é mostrado primeiro? Sim, a abertura cheia de close certo!


Olha só a abertura, que coisa mais linda!



A novela é protagonizada por Sara Matos, José Fidalgo, Inês Castel-Branco, Ana Padrão, Rogério Samora, Maria João Luís, Tiago Teotónio Pereira, José Mata, Sofia Sá da Bandeira, Margarida Carpinteiro e muitos outros

Amor Maior, é escrita por Inês Gomes e pode ser vista aqui no Brasil pelo canal SIC Internacional.


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo