link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de set de 2016

Share Button

Agora dá pra assistir todos os episódios do castelo Rá-Tim-Bum no Youtube

-assistir-episodios-castelo-ra-tim-bum-tv-cultura-youtube

Eu to passando mal, mas muito mal mesmo. Sabe por quê? A TV Cultura essa linda resolveu disponibilizar no Youtube (assim todo mundo vai poder assistirnada mais, nada menos do que todos os episódios do Castelo-Rá-Tim-Bum. Sim, meus amigos o melhor programa infantil ever que já foi exibido na TV brasileira, completinho na internet!

Exibido pela emissora entre 1994 e 1997, o Castelo conta com 90 episódios de 30 minutos produzidos por Cao Hamburger e Flávio de SouzaO programa conta a história de Nino, vivido pelo ator Cássio Scarpin, um garoto de 300 anos que vive em um castelo no centro de São Paulo, com seu tio o doutor e feiticeiro Victor (Sério Maberti), a tia avó chama Morgana (Rosi Campos), uma bruxa que já viveu muito e tem muita história pra contar.



Durante os episódios, Nino sempre recebe os amigos no castelo, alguns bem especiais e meio sobrenaturais e claro, os telespectadores sempre acabam aprendendo algum tipo de conteúdo


O programa já ganhou vários prêmios por ser um dos melhores produtos audiovisuais da história da televisão brasileira. E no quesito audiência, o Castelo Rá-Tim-Bum já chegou a marcar 12 pontos de audiência, na TV Cultura, durante os anos de exibição e até nas reprises dos episódios.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo