link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

13 de set. de 2016

Share Button

Os Dez Mandamentos da Record é exibido três vez por dia na Argentina e lidera na audiência


Os argentinos estão viciados em Os Dez Mandamentos, por lá o canal Telefe - que possui os direitos da novela da Record - exibe a trama bíblica não uma, mas três vezes por dia. Moisés o senhor é destruidor mesmo, viu? 

O motivo pela overdose de Ramsés, Zípora e companhia é a grande audiência que a produção brasileira consegue ter em todos os horários que vai ao ar, ficando em primeiro lugar no ibope.

No país dos hermanos, a novela foi batizada como Moisés y los Diez Mandamientos e a primeira exibição é na faixa das 23h com capítulos inéditos, em seguida um compacto dos novos episódios é exibido às 00h30 e no dia anterior, a trama ganha uma reprise às 14h30.


Pra se ter uma ideia, a novela da Record já chegou a ter mais audiência do que o SnowMatch, um dos programas mais populares da Argentina. A trama de Moisés conseguiu chegar a 17,5 pontos na primeira semana de agosto, enquanto o programa apresentado por Marcelo Tinelli no horário nobre no canal concorrente El Trece, chegou  16,4 pontos, segundo informações do La Nacion.

Imagina quando Moises abrir o Mar Vermelho? Será que vem recorde de audiência por aí?

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo