link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de out. de 2016

Share Button

Yudi, Prisicila e Maisa os maiores apresentadores teens que você respeita juntos no Bom Dia e Cia



Socorro Bial. Hoje 12 de outubro é dia das crianças e o SBT resolveu reunir alguns dos ex-apresentadores infantis da emissora e do Bom Dia e Cia. E como não poderia ser diferente a galera na internet foi a loucura revivendo a infância com Eliana, Mara Maravilha, Jaqueline Petckovic e até Yudi, Priscila e Maísa os maiores apresentadores teens que você respeita!



Foi tudo hiper maravilhoso e nostálgico a gente relembrar alguns momentos da TV brasileira. Quem nunca gritou Playstation, Playstation na frente da televisão? HAHAHAHAHA

  Nem tudo são flores!  





  Sou muito maduro sim monamur!  

  Será que rolou um cativeiro pra compor essa música?  

  Melhor casal ever!  
 Oooooops!  


 Frase icônica! HAHAHA  





A parte triste dessa história é que na hora do encontro, a maioria das afiliadas do SBT estava com programação local e só os telespectadores de São Paulo poderam ter esse privilégio.
Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo