link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

25 de nov. de 2016

Share Button

14 subcelebridades que a gente gostaria de ver na nova temporada de A Fazenda em 2017


Pode tirar o chapéu e a bota do armário porque em 2017, A Fazenda, o reality maravilhoso cheio de subcelebridades da Record, deverá voltar a programação.

O programa vai continuar com Roberto Justus como apresentador e está sendo programado para estrear em março, os contratados dos participantes também deverão começar a ser fechados em janeiro.

Como a gente ama realitys, fizemos uma lista com 14 subcelebridades que gostariamos de ver na Fazenda em 2017.

 1 -RODRIGO MARIM 
Ele é cantor sertanejo universitário e bomba nas redes sociais por causa das fotos sexy! De quebra a gente iria ver um magia no reality e ele ainda ganharia uma fama pra decolar com a carreira, né? Será que ele iria mostrar o tamanho do talento dele?
 2 -CARIUCHA - GAROTA DA LAJE 
Resumindo a participação dela em cinco motivos: 
1 - Tem peito duro 
2 - Não tem estria 
3 - Não tem cirurgia plástica 
4 - É toda natural 
5 - É bonita pra caramba!
 3 - DUDU CAMARGO - HOMEM DO SACO 
Se em breve o Primeiro Impacto sair do ar e Dudu Camargo também perder espaço na TV, ele bem que podia passar um tempo na Fazenda e depois voltar para o SBT, né? Afinal Silvio Santos quer seu pupilo rendendo notícia! 
 4 - BABI MUNIZ -PANICAT 
Todo ano o programa Pânico na Band exporta uma panicat, na nova temporada não poderia ser diferente!

 5 - THAMMY MIRANDA 
Ele é filho (já que Thammy agor aé um homem trans) de uma das rainhas da internet e se até a mãe dele já participou da Fazenda, porque ela também não pode? Ainda mais agora que Thammy está soltinho na pista, vai que rola algum casalzinho?


 6 - TOKINHO  
Se o Pânico exporta panicats, tá na hora de exportar anões também! 
 7 - SANDRO PEDROSO 
Falando em subcelebridades, nada melhor do que um ex-de alguém para fazer parte do elenco da Fazenda! Tipo o ex-da atriz Susana Vieira!

 8 - JU ISEN 
Tem que ter subcelebridade que ninguém conhece pra bater a cota! Alias ela agora ficou conhecida como cú verde! Próximoooooo participante...

 9 - BOMBEIRO DA ELIANA 
Chama o Bombeirooooooo!!!!

 10 - HUGINHO DA PALMIRINHA  
Palmirinha ta afastada da TV, mas a gente iria adorar ver o dia a dia do Huginho, cuidando de animais e acordando cedo. Será que ele iria ser bem fofo com os outros participantes e iria ajudar a galera na hora de preparar as refeições?
 11 - MC BINLADEN 
Aquele cantor de uma música só? Tem também! Próximoooooo participante...
 12 - CIRO BOTTINI 
Toda temporada precisa do que? Boys magias, mulheres gostosas e claro muito barraco! Mas de vez em quando um tiozão contando piadas também não seria nada mal, né gente? 

 13 - FRANKLIM DAVID 
O repórter do TV Fama tira o fôlego de muitos telespectadores quando aparece no ar e bem que ele poderia ir pra Fazenda pra gente acompanhar ele 24h sem camisa ou de sunga! Não vou mentir, adoroooo!
 14 - INÊS BRASIL 
Pra fechar a nossa lista com chave de ouro, segura essa marimba aí monamu! Todo mundo iria morrer com Inês Brasil na Fazenda, simplesmente a dona e proprietária dos bordões e memes icônicos da internet! Imagina o tanto de memes novos que irão nascer pra gente utilizar depois? Surra de meme Brasil!

Quer ficar por dentro de tudo o que na TV? Me siga no Twitter no @Televizona e curta a nossa página no Facebook aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo