link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de nov. de 2016

Share Button

'How To Get Away With Murder': As reações dos atores depois da morte de um dos protagonistas


Desvastadora, esse foi o adjetivo usando pelo elenco de How to Get Away with a Murder para falar sobre a morte de um dos protagonistas da série exibida pela emissora americana ABC.

Se você ainda não assistiu ao episódio, saia desse post, a partir de agora, já que contém spoilers!


Resultado de imagem para how to get away with a murderer

A morte de Wes (Alfred Enoch) chocou todos os fãs e telespectadores da série e claro, que para o elenco a morte dele também caiu como uma bomba!

Charlie Weber que interpreta Frank, antes do episódio bombástico começar, anunciou que a morte de um dos personagens iria causar comoção!


Aja Naomi que dá vida a Michaela, revelou que se desfez em lágrimas por esse momento horrível, já que considera Alfie como seu irmão e não gostaria que seu personagem morresse.

Uma das declarações e manifestações mais esperadas foi a de Karla Souza, a Laurel que acabou tendo um relacionamento com Wes na série. Ela disse em entrevista, que acabou ficando "sem conseguir atuar por uma hora" e ainda fez um post sentimental no Twitter!


Por último a toda poderosa de How to Get Away a Murder, a atriz Viola Davis, que interpreta a maravilhosa Annalise Keating, postou uma foto com Alfred, mostrando que a sintonia que os dois tem na série, também
existe na vida real. "Nada como o amor de amigos".


How to Get Away a Murder encerrou metade da temporada em janeiro deveremos conhecer quem matou Wes. Aqui no Brasil a série é exibida pelo canal Sony e em breve deverá estrear na Globo.

Quer ficar por dentro de tudo o que na TV? Me siga no Twitter no @Televizona e curta a nossa página no Facebook aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo