link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de nov. de 2016

Share Button

Eduardo Moscovis fica totalmente peladão em nova série do canal GNT

Resultado de imagem para eduardo moscovis
E não é que teve nudes no GNT? Pra quem assistiu a estreia da nova série do canal chamada Lúcia McCartney, no último domingo (20), pode conferir o ator Eduardo Moscovis totalmente peladão em cena! OMG!!!!

A série é inspirada em um dos contos de Rubem Fonseca, conta a vida de uma garota de programa vivida pela atriz Antônia Morais, que se envolve com um dos clientes, no caso José Roberto, vivido por Moscovis

Fã de Paul McCartney,  a garota passa a viver em São Paulo, em um apartamento bancado pelo dono de uma gravadora que acaba se apaixonando por ela. Quando ele desaparece, ela volta para o mundo da prostituição em meio a violência e erotismo.


E posso falar? Eduardo Moscovis roubou a cena, o ator de 45 anos, aparece em nu frontal no primeiro episódio. Todo mundo viu o tamanho do talento dele! HAHAHAHAHAHA


Quer ficar por dentro de tudo o que na TV? Me siga no Twitter no @Televizona e curta a nossa página no Facebook aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo