link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de nov. de 2016

Share Button

Apresentador do SBT beijando outro homem e agora Silvio Santos?



A nova aposta de Silvio Santos, que atende pelo nome de Dudu Camargo, virou apresentador do Primeiro Impacto e pelo que parece os jornalistas do SBT não querem nenhum tipo de amizade com o rapaz! Xiiiii.... 


Se não bastasse isso, agora ele voltou a causar polêmica! O jovem apresentador que também pode ser visto com um saco na cabeça no Fofocando, agora aparece em supostas imagens beijando outro rapaz na internet.

Resultado de imagem para homem do saco sbt

Há alguns dias, um post de um rapaz chamado Robert Oliveira vem causando polêmica na web. Ele usou o Facebook para desabafar sobre o namorado que seria um apresentador de TV e que teria lhe ignorado depois de ficar famoso. 


Veja o post completo abaixo!

dudu4 Em desabafo, rapaz posta suposto vídeo íntimo com apresentador do SBT

Minutos depois supostas imagens e vídeos íntimos dele com Dudu acabaram surgindo na internet, onde podemos ver o novo apresentador do SBT dando até um beijo no rapaz!
Assista ao vídeo!



E você o que acha de Dudu Camargo como apresentador? Ele é bom ou não é? Conta pra gente aí nos comentários!

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo