link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

15 de nov. de 2016

Share Button

17 famosos que tiveram programas na RedeTV e você nem se lembrava mais

Resultado de imagem para redetv

A RedeTV! está comemorando 17 anos no ar e durante todo esse tempo ficou conhecida por causa dos programas polêmicos e a tentativa de colocar uma programação de qualidade na TV.

A emissora foi criada por Almicare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho, quando compraram cinco emissoras próprias da extinta TV Manchete. Ao longo dos anos, vários artistas passaram pela RedeTV e o Televizona resolveu fazer uma lista com 17 famosos que tiveram atrações por lá e você nem se lembrava mais!

  1 - DATENA  


O apresentador esteve a frente do repórter Cidadão por pouco menos de dois meses e voltou correndo pra Record onde apresentava o Cidade Alerta. Foi um vapt-vupt!

  2 - HEBE  


A apresentadora que ficou por anos no SBT, deixou todo mundo de boca aberta quando disse durante um de seus programas que estava deixando a emissora e meses depois estreando na RedeTV! Saudades da nossa rainha da TV Brasileira <3 font="">

  3 - RAFINHA BASTOS  


A  RedeTV resolveu criar uma versão brasileira do Saturday Night Live com Rafinha Bastos e o programa levou uma enxurrada de críticas, começando pelo dia de exibição: DOMINGO e não ao sábado como no nome da atração. Vai entender, né?

  4 - CLODOVIL  


Ele reinava nas tardes no A Casa É Sua junto da faxineira Ofrásia às vezes com muita classe, às vezes falando verdades, às vezes dando muita pinta ao vivo, mas sempre mostrando toda a inteligência que possuia!

  5 - MARÍLIA GABRIELA  


Uma das maiores entrevistadoras da TV, também já passou pelo canal com o programa Gabi, onde entrevistava diversas personalidades todos os dias no fim de noite.

  6 - PÂNICO NA TV  


A RedeTV também foi a responsável por criar um dos programas que marcaram a história da TV Brasileira, quando a galera do Pânico da Jovem Pan invadiu a televisão. O Pânico na TV lançou vários quadros de humor e em pouco tempo se tornou um fenômeno e um dos programais mais assistindo da emissora, conseguindo bons índices de audiência. 

  7 - FERNANDA LIMA  


Antes de ficar conhecida na MTV Brasil, a ex-modelo foi a primeira apresentadora do Interligado, um programa de clipes que foi um dos primeiros programas da emissora. Tempos depois Fabiana Saba assumiu a atração.

  8 - JORGE KAJURU  


Todos os dias na hora do almoço Kajuru apresentava o TV Esporte falando sobre o mundo do futebol sem papas na língua e uns quilinhos a mais!

  9 - REGINA VOLPATO  


Depois que saiu do Casos de Família, a apresentadora ficou por anos afastada da TV e em 2011 foi contratada para apresentar o Manhã Maior e o Se Liga Brasil que acabaram saindo do ar por causa da baixa audiência. Volta pra TV Regina!

  10 - LATINO  


O cantor tentou seguir na carreira de apresentador no Funk Total e Sábado Show, mas ficou pouco tempo no ar. Acho que não deu muito certo, né?

  11 - OTÁVIO MESQUITA  


Por anos ele esteve como repórter do TV Fama e ainda como apresentador do Perfil. Otávio foi um dos primeiros apresentadores a conseguir marcar dois dígitos no ibope do canal de Almicare e Marcelo.

  12 - SULA MIRANDA  


A rainha dos caminhoneiros, além de cantora também já foi apresentadora passando por diversas emissoras. Na RedeTV ela foi uma das primeiras a comandar um programa feminino com a atração chamada Elas.

  13 - MARCELO REZENDE  


Antes de lançar o famoso bordão "Corta Pra Mim", o apresentador Marcelo Rezende recém saído da Globo, apresentou o Repórter Cidadão, programa policial que competia com Cidade Alerta e Brasil Urgente, além do RedeTV News.

  14 - OLGA BONGIOVANNI  


Depois de fazer sucesso na Band, Olga Bongiovani se mudou para a RedeTV e apresentou o Sabor e Saúde e o Bom Dia Mulher, onde se tornou uma das rainhas de merchandising na época!

  15 - ADRIANE GALISTEU  


Antes de Luciana Gimenez tomar conta do Superpop, Adriane Galisteu é quem comandou e lançou o programa que anos mais tarde se tornou um recanto de subcelebridades, desfile de lingerie e muita polêmica.


  16 - ANDREIA SORVETÃO  


Quem foi que disse que a RedeTV sempre viveu de polêmicas? Nada disso, no começo do canal, os diretores apostaram até em programas infantis como o Galera na TV, apresentado pela ex-paquita Andreia Sorvetão. Você se lembra?


  17 - SUPLA E MONIQUE EVANS  


Não é que o Papito também teve programa por lá? Ao lado do irmão João Suplicy, os dois comandaram o Brothers, que misturava música com quadros voltados ao público jovem! 

Pra fechar essa lista, nada mais, nada menos do que Monique Evans que comandou o Noite Afora nas madrugadas da RedeTV fazendo o maior sucesso! 




Gostou da nossa lista? Conta pra gente aí nos comentários!

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo