link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

15 de nov. de 2016

Share Button

A Regra do Jogo sai do ar na Argentina por causa da baixa audiência

Resultado de imagem para a regra do jogo globo


As novelas brasileiras da Globo já não andam fazendo o mesmo sucesso de antes, pelo menos na Argentina. Depois da Telefé, canal argentino, tirar do ar a novela Boogie Oogie, agora a trama de João Emanuel Carneiro também já foi rifada da programação no país vizinho.


A Regra do Jogo exibida em 2015 aqui no Brasil e batizada de El Jueglo del Pecado foi retirada do ar por lá, após a exibição de apenas 30 capítulos

Resultado de imagem para a regra do jogo globo

O motivo pelo cancelamento foi a baixa audiência, já que por lá a novela só conseguia chegar a 7 pontos no ibope em Buenos Aires, bem diferente, por exemplo, da reprise de Os Dez Mandamentos da Record, exibida no mesmo canal, mas que consegue marcar 10 pontos

Com isso, os demais episódios da trama da Globo serão disponibilizados no site da emissora, mas por que será que as novelas da Globo não andam mais dando a mesma audiência de antigamente?

Quer ficar por dentro de tudo o que na TV? Me siga no Twitter no @Televizona e curta a nossa página no Facebook aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo