link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de nov de 2016

Share Button

Elenco de 'Betty a Feia' se reune 17 anos depois das gravações da novela

"Yo soy Betty, la fea": actores se reencontraron tras 17 años

Parece que foi ontem quando assistíamos Betty, a Feia no inicio das transmissões da RedeTV! aqui no Brasil. né? Gravada em 1999 na Colômbia, a novela fez o maior sucesso pelo mundo, ganhou várias versões e depois de 17 anos o elenco original se reuniu novamente!

O encontro aconteceu no último dia 9 de novembro e a atriz Ana Maria Orosco, que interpretou a engraçada Beatriz Pinzón Solano, mais conhecida como Betty, compartilhou o momento histórico com o público através de uma foto no Twitter.

Na imagem podemos ver os atores Jorge Enrique Abello que interpretava Armando o grande amor de Betty. Natalia Ramírez que deu vida a vilã Marcela Valencia, Mario Duarte que fez o papel do divertido e atrapalhado Nicolás Mora e até Lorna Paz, a famosa oxigenada ou melhor "oxi" que atendia pelo nome de Patricia Fernández entre outros.



"¡Hermoso reencuentro! Yo soy Betty, la fea, 17 años después", disse Ana María Orozco no Twitter.

A história produzida pelo canal colombiano RCN se tornou uma das novelas mais assistidas pelo mundo e foi traduzida para mais de 10 idiomas, além das diversas adaptações como Ugly Betty nos Estados Unidos e A Feia Mais Bela no México.

Atualmente, Ana María Orozco protagoniza El regreso de Lucas, nova produção do canal argentino Telefé.


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo