link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de jan. de 2017

Share Button

10 vezes que sentimos vergonha alheia do Dudu Camargo, o novo pupilo do Silvio Santos

Resultado de imagem para dudu camargo
O jovem Dudu Camargo caiu nas graças do Silvio Santos, virou apresentador do finado Fofocando utilizando um saco na cabeça e depois de alguns meses, comanda até telejornal na TV, com apenas 18 anos!

Antes de estrear em rede nacional, Dudu aparecia de vez em quando em programas de um canal bem pequenininho chamado NGT como colunista social, falando do mundo dos famosos.

Mas nem tudo é só felicidade na vida do garoto que conseguiu o emprego dos sonhos durante uma visita ao cabeleireiro do dono do baú. Ele já passou por cada micão na frente das câmeras! E claro, que aqui a gente fala e prova. Vem comigo! 

 1- Paul Maicartnei  

A notícia era sobre Paul McCartney e Dudu pronunciando o nome do ex-Beatle é hilário! Cadê a bolsa fisk dele Silvio?



 2- Dancinha tosca  

Há algumas semanas, sempre quando encerra o jornal, ele resolveu dançar e não é que a dancinha tosca dele caiu na graça do povão? Sempre que vejo da vontade de me esconder debaixo da mesinha da sala! kkkkk



 3- Strip Tease  

Falando em dancinha, dias desses ele resolveu anunciar (de brincadeira) um strip tease e claro, que a produção já foi logo cortado e tirando ele do ar! Não vou mentir, adorooooo! kkkkk



 4- O programa cancelado  

A grade do SBT anda tão voadora que de um dia para o outro tudo pode mudar! O apresentador anuncia a reestreia de um programa e depois de algumas horas, a novidade já é cancelada!



 5- Surpreendendo a colega  

Se não bastasse dançar, ele resolveu ir bater um papo com a jornalista Joyce Ribeiro, ex-colega de emissora que foi demitida junto com Patricia Rocha, e acabou surpreendendo a apresentadora que se preparava para entrar no ar e pelo jeito ficou um pouco sem graça.



 6- Indireta para a concorrência  

Dudu resolveu cutucar a concorrência, no caso a Record, e chamou o apresentador que estava no ar de tio! Que coisa feia rapaz!



 7- Deu Onda  

Quando apresentava o Primeiro Impacto não é que ele entrou na onda literalmente dançando "Deu Onda"? Migo para que tá micão!



 8- Dançar em cima da bancada?  

Não é que o queridinho de Silvio Santos até ameaçou dançar em cima da bancada do telejornal? Pode isso produção?





 9- O Strip Tease 2  

Se dá outra vez cortaram ele do ar, não é que dessa vez ele conseguiu fazer o que queria? O apresentador de apenas 18 anos, dessa vez chegou a tirar o paleto, gravata e desabotoar os botões da camisa? Sério que precisa disso?



 10- Trilha especial pra dançar  

Dudu Camargo dança tanto na TV, que Silvio Santos mandou até providenciar uma trilha especial para ele, durante o SBT Notícias. Será que se inspiraram na trilha do Balanço Geral da Record? Olha o cheiro de kibe no ar!



Gostou desse post e quer ficar por dentro de tudo o que na TV? Me siga no Twitter no @Televizona e curta a nossa página no Facebook aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo